sexta-feira, 14 de junho de 2019

Esse vídeo não séria uma Suspeição?


Deputados petistas, advogados que defendem o criminoso Luis Inácio Lula da Silva, a OAB nacional, que é comandada por um advogado declaradamente Petista, e até o governador do Maranhão Flávio Dino, tentam a todo custo “assassinar” a reputação e colocam sob suspeição, a conduta do então Juiz Sérgio Moro e hoje ministro da justiça, devido o mesmo ter trocado supostas mensagens com seus colegas procuradores. 


Agora imagine os senhores, se essas pessoas acima citadas, tivesse tomado conhecimento sobre esse vídeo? Onde uma procuradora de justiça, se reúne com algumas pessoas, combinando ações entre si, e o pior, que nessa reunião, existe pessoas que sabe se La com qual interesse, são os principais interessados no feito. 

Imagine os senhores, que até mesmo em grupos de Whatsapp de Açailândia, é comum se ler, pessoas comuns se vangloriando, até mesmo antecipando supostos resultados de possíveis "decisões" do ministério público. E pasmem, alguns batem no peito, se dizendo ter amizade pessoal e até fazem visitas à residência de procuradores de justiça de Açailândia. 

Nada contra as amizades de quem quer que seja, apenas relembrando aqui,  fazendo uma comparação nacional sobre um mesmo tema. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE