segunda-feira, 24 de junho de 2019

Flávio Dino ignora o clamor popular contra a corrupção, e demonstra sentir inveja do ministro Sérgio Moro.

Flávio Dino morre de inveja do super ministro Sérgio Moro
O destrambelhado e despreparado governador do Maranhão Flavio Dino demonstra que tem muita inveja do ministro da Justiça Sergio Moro. O homem que conseguiu afundar de vez a economia estada do Maranhão, a muito deixou de governar, para viver quase que 24 horas nas redes sociais verificando cada passo do herói das pessoas de bem do Brasil. 
  
Se Flávio Dino prezasse pela seriedade, ouvia o clamor popular que não suporta mais tanta roubalheira, e ajudaria o governo Brasileiro a se livrar do câncer da política que é a corrupção.

Só que Flávio Dino e seu grupo liderado pelo deputadozinho marionete de quinta categoria Márcio Jerry, e pelos senadores Eliziane Gama, e Weverton Rocha, quer na verdade, é desqualificar o governo Bolsonaro, em favor da liberdade do maior ladrão que o Brasil já produziu que é o mentiroso e perigoso bandido Luis Inácio Lula da Silva.


2 comentários:

  1. Na verdade comunista é comunista nuca vai querer o bem da população
    É um bando de corubtu eles estando bem o mundo o resto do mundo que se lasqui

    ResponderExcluir
  2. Difícil comunista querer o bem da população, como já diz o ditado: O comunismo só existe enquanto existe dinheiro dos outros, quando acaba (o dinheiro dos outros) a ideia morre.

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE