PPA Parceria Público Privada poderá desafogar o transito no perímetro urbano de Açailândia

De acordo com o que públicou o Blog Folha de Cuxá veja AQUI. No final da tarde da ultima sexta-feira, (21), o vereador Jarlis Adelino, acompanhado de uma equipe da Prefeitura Municipal de Açailândia, estiveram visitando in-loco, os locais onde poderá serem beneficiados com a ideia de uma PPA Parceria Público Privada entre a PMA e a AVB.

Fizeram parte da comitiva os secretários; Sininger Vidal (Secretário de Meio Ambiente), Divaldo Farias (Secretário de Infraestrutura), Isabel Logrado Assessoria Especial de Comunicação juntos com o representante do prefeito Juscelino Oliveira (Secretário de Articulação Política Sr. Fabrício Ribeiro) e o Sr.Cláudio Facundes representante da AVB AÇO VERDE DO BRASIL (Grupo Ferroeste).

A ideia da (PPA), Parceria Publica Privada, partiu do vereador Jarles Adelino, que conta com total apoio da prefeitura municipal, onde o parlamentar pretende apresentar o projeto de Lei que visa desafogar o trânsito no entorno urbano das BRs 010/222, e consequentemente ajuda na valorização imobiliária por onde a nova malha viária passaria.

O acesso de veículos que saem da BR-010 (Barra Azul) Passando pela Av. Radial Norte (Bairro Nova Açailândia II) até a Saída da Vila Capeloza, objetivando fazer um ligamento completo até a BR-222 para desafogar o trânsito no município. E também resolver outras situações, como a erosão da Vila Bom Jardim e fazer a substituição da Ponte da Nativa (Rua Pimentel Filho/Com Rua 13 de maio).

Nenhum comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE

Tecnologia do Blogger.