quinta-feira, 13 de junho de 2019

“Só lhe peço que me deixe em paz amigo, procure quem foi eleito” Mensagem de Simplício Araújo ao povo de Açailândia

Interpelado educadamente via Whatsapop pelo titular do Blog ATUAL10, sobre os motivos pelo qual o governador Flávio Dino e sua equipe vêm claramente promovendo um boicote contra a população do município de Açailândia. O Secretário Simplício Araújo, mostra-se despreparado, arrogante, e ainda se acha a ultima Coca Cola do deserto do Saara. Sua resposta de menosprezo, só prova que o hoje secretário, assim como o próprio governador Flávio Dino, não tem nenhum respeito, nem mesmo por seus eleitores. Araújo obteve na ultima eleição, exatos 6.634 votos no município, ficando como o segundo mais votado para deputado Federal. 

Veja o que disse Simplício Araújo. 

“Só lhe peço que me deixe em paz amigo, procure quem foi eleito”

Um comentário:

  1. Joeder de Oliveira13/6/19 08:17

    Com todo respeito ao Blog e a população de Açailândia, mas eu conheço k Simplício Araújo, o digno blogueiro.ou quem fez a pergunta deve ter feito de forma hostil. É não ficou bem.claronna reportagem.opor que dele ter dado essa resposta. Ele é bem positivo e o perguntador deve ter sido daqueles que se aproveitaram de alguma maneira para não ajudá-lo nas eleições. Hoje ele só tem como ajudar como secretário de estado de Indústria e comércio. Como Deputado Federal ele falou o correto: só quem.pode ajudar nas esferas de competência dos deputados Estaduais e Federais são os eleitos e os senadores também.
    Agora que a população maranhense deve.cobrar dos eleitos isso e mais que correto e justo, mas não o faz. A população tem que aprender a cobrar. Vejo nossos deputados e senadores sem.nenhuma pressao. Então cobrar da pessoa errada da nisso! Temos que mobilizar as pessoas em.lrol de uma.pauta positiva e para o bem do Brasil é do Estado, cobrando de quem tem.mandato ficando no pé. Exemplo a senadora Elisiane Gama atrapalhando o decreto das armas. Quisemos mudança, mudamos vários deputados e os 3 senadores agora temos que.cobrar dos eleitos realmente

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE