sexta-feira, 12 de julho de 2019

Bairro que leva o nome de Flávio Dino é um dos mais carentes do estado.

A informação é do Jornalista Diego Emir veja clicando AQUI. Flávio Dino como sempre acende uma luz para "Deus" outra para o "Diabo". Critico ferrenho de se homenagear logradouros e prédios públicos com nome de pessoas ainda viva, inclusive chegando a aparecer na mídia todo feliz retirando o nome de integrantes da família Sarney de prédios públicos, mesmo assim, sabe se lá com qual interesse, ou de quem foi a péssima ideia, de se colocar o nome do próprio governador em um bairro de Açailândia.

Enquanto isso, o governador em uma especie de vingança contra a população do município, virou as costas para Açailândia. E o bairro que por infelicidade  leva o nome de Flavio Dino em Açailândia,  é carente de tudo. Como diz o ditado, ou Açailândia não leva sorte com Flávio Dino, ou é Flávio Dino que não leva sorte com Açailândia.

E não para por ai, existem vários logradouros públicos com o nome do próprio pai de Dino, como exemplo: Rua Sálvio Dino (Itinga), Rua Sálvio Dino (Buritirana), Rua Sálvio Dino (Vila Lobão, em Imperatriz), Rua Sálvio Dino (Vila Redenção, Imperatriz) e Vila Sálvio Dino (João Lisboa), este último onde foi prefeito interventor nomeado pelo grupo Sarney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE