quarta-feira, 31 de julho de 2019

Bolsonaro deveria visitar no Maranhão apenas Açailândia, Imperatriz, e São Pedro dos Crentes. Entenda o caso.


Em entrevista recente, o “ator” que ocupa de vez em quando a cadeira de governador do Maranhão, disse que: ”Espera receber o presidente Jair Bolsonaro no Palácio dos Leões”.  Esse “ator” em questão, é chamado de Flávio Dino, e é o mesmo que se auto vitimiza, distorcendo os fatos, coisa corriqueira de um esquerdista, e  agora surge querendo pousar de um sujeito “bom”, de um moderador.

Flávio Dino e seus subordinados, tais como deputados, e dois senadores, juntos, perdem parte de seus valiosos tempos, denegrindo a imagem do presidente Bolsonaro. Só que quando as criticas se investem, eles não gostam de ouvir a verdade, não aceitam o contraditório, e todos se auto vitimizam quando são contrariados.

O presidente Jair Bolsonaro jamais deveria se encontrar com um sujeito do nível de Flávio Dino. Inclusive a capital São Luís está contaminada pela esquerda sebosa que tanto envergonha a todos. E o presidente deveria vim ao maranhão e repito visitar apenas os municípios de Açailândia, Imperatriz, e São Pedro dos Crentes, que foram os únicos municípios que deram a vitória a Bolsonaro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE