terça-feira, 23 de julho de 2019

Cidelândia poderá ter um filho legitimo como o próximo prefeito. Maxwell Oliveira coloca seu nome a disposição


A disputa politica pela prefeitura de Cidelândia promete ser uma das mais acirradas. Entenda o caso, conforme publicou o blog Cidelândia em Foco, diante de tantas opiniões distintas em relação a atual gestão, existe muitas especulações sobre quem será o próximo prefeito de Cidelândia.

Gritos de socorro ecoam pela cidade, e o nome que vem ganhando força e preferência, quase que de forma unânime pelos cidelandenses, é o do microempresário na rede de medicamentos, Maxwell Oliveira.

Maxwell Oliveira já foi secretário de saúde em duas oportunidades; a primeira foi na gestão (2001/2004), na gestão do ex Prefeito Neto Teixeira (in memorian). Já a segunda, foi em 2017, que durou apenas 3 meses, onde o mesmo, pediu exoneração do cargo.

Não há nada que macule o caráter e a índole de Maxwell Oliveira, filho de Cidelândia, cresceu sobre os ensinamentos do seus pais (Adão Soares e Nerina), formou-se em bioquímico e ao longo dos anos vem dando uma grande parcela de contribuição para o desenvolvimento de Cidelândia; seja através do seu trabalho, atendimento e também ao bom número de pessoas que trabalham em sua empresa (mais de uma dezena de servidores). Um empreendedor bem sucedido.

Tudo isso e muito mais, tornam o nome de Maxwell Oliveira, uma preferência da grande maioria dos cidelandenses, que conseguem enxergar que certamente seria um ótimo gestor para Cidelândia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE