sábado, 20 de julho de 2019

Flávio Dino fica 24 horas por dia denegrindo Bolsonaro e Sérgio Moro e não gostou de ouvir a verdade.

Dino fica quase 24 horas por dia denegrindo o presidente Jair Bolsonaro, não curtiu ouvir a verdade.
O nosso presidente da república Jair Bolsonaro, e o corajoso ministro Sérgio Moro, são atacados 24 por dias por essa imprensa imunda esquerdista, e principalmente pelo senhor governador Flávio Dino e seus colegas governadores do nordeste. Aliás essa gente, é contra tudo, e favor do nada. 

O presidente Jair Bolsonaro, poderia pintar as ruas do nordeste de “ouro”, anunciar a “vinda” de Jesus Cristo, ou transformar os Rios do Brasil e do nordeste em vinho, que para essas tranqueiras esquerdistas, incluindo esse incompetente governador Flávio Dino, tudo vai está errado. Para eles quanto pior melhor.

Se eu fosse o presidente, mandaria era prender Flávio Dino, devido sua péssima gestão a frente do Porto do Itaqui, pois segundo consta, o governo do estado é acusado de ter desviado recursos do porto, através da EMAP. E pasmem, a EMAP se recusa a entregar a comissão de fiscalização da Câmara, a lista de dos camaradas contratados pelo governo. Porque será esse medinho seus comunistas?

Esses governadores do nordeste, terra arrasada pela corrupção, fizeram um conluio para atacar os poderes constituídos da república, não que eles sejam bonzinhos, ou querer o melhor para seus estados. Eles fazem isso na verdade, é apenas para tentarem tirar o chefe da organização criminosa do PT da cadeia. 

Um comentário:

  1. Diga o que disserem a maioria da população já está de olhos abertos e cansados estamos de roubalheira e corrupção por isso estamos e estaremos sempre com o presidente Bolsonaro para botar nos trilhos o nosso Brasil sem roubo e sem corrupção .

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE