terça-feira, 23 de julho de 2019

Governadores esquerdopata do Nordeste sempre agem para boicotar o presidente Jair Bolsonaro

Os governadores do Nordeste são contra tudo, e a favor de nada, juntos. Juntos, resolveram sempre que puder boicotar Jair Bolsonaro, inclusive nenhum governou participou da posse do presidente.

Flavio Dino o pior de todos, uma vez perguntando sobre a candidatura do então deputado, o mesmo como sempre é debochada, disse: “Que não existia e menor possibilidade de irem frente, pois não passava de uma caricatura”, uma eventual candidatura do hoje presidente.

Ai fica a pergunta: O que realmente o presidente vai querer ficar paparicando com esses esquerdopata? Pois nenhum deles gosta do presidente. Eles governadores, na verdade gostam e venera é o bandido maior, chefe da organização criminosa petista, e agem assim, na expectativa de enfraquecer o governo Bolsonaro, e soltar o chefão.

O presidente Jair Bolsonaro está certinho no seu posicionamento, em se manter distante dessa gente. Principalmente  manter distância de pessoas do naipe de Flavio Dino, um demagogo, mentiroso costumaz, indecente, perseguidor, e debochado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE