quarta-feira, 17 de julho de 2019

Jornalista detona o PT, e outros partidos de esquerda, que votaram contra a reforma da previdência.

Eles são contra tudo, e a favor do nada. Estamos falando da esquerda, Brasileira, que não conseguem interpretar o aviso que vem a todo instante das ruas, onde as pessoas de bem do Brasil, em uma só voz diz claramente, que não aguenta mais a corrupção, e que sonha e quer um Brasil decente para todos os brasileiros.

Estamos falando dos partidos políticos que juntos, vem a todo custo tentando atrapalhar o desenvolvimento do Brasil. Vejam quais são esses partidos, e gravem bem os nomes dos políticos filiados, por exemplo, ao PT, PCdoB, PSOL, PDT, PSB, REDE, e PROS. Pois juntos, eles estão no congresso fazendo de tudo para atrapalhar o desenvolvimento do Brasil.

Partidos de esquerda liderados pelo PT votaram maciçamente contra a reforma da previdência, e os deputados de outros partidos que ousaram votar a favor da reforma, estão sendo punidos pelos partidos. A pergunta que fica é a seguinte: E qual o crime que esse deputado cometeu? Apenas ser a favor do desenvolvimento do Brasil, pois sem a reforma o Brasil não se desenvolve.

Para o esquerdista, quanto pior melhor. Afinal, esquerdista só sobrevive politicamente em ambientes que houver roubalheira, pobreza, desemprego, e dinheiro fácil. Do contrario, onde houver emprego para a população, segurança, saúde e educação de qualidade, políticos da esquerda não sobrevive nesse tipo de ambiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE