Luto: Prefeitura de Açailândia lamenta morte da professora Antônia Soares - Dazinha

A Secretaria de Educação decreta luto oficial na Rede Municipal de Educação e divulga nota de pesar pelo falecimento de “Dazinha” 
A Prefeitura de Açailândia externa os votos de pesar, nesta quinta-feira (18/07), pelo falecimento da professora Antônia Soares do Nascimento – “Dazinha”, que teve uma linda e marcante passagem pela educação de Açailândia.
A secretária de Educação Maria Luiza, decretou luto oficial na Rede Municipal pelo falecimento da professora. Ela lecionou durante muitos anos na rede municipal de ensino. “Foi com profundo pesar que recebemos a notícia que Dazinha nos deixa neste dia. A Educação de Açailândia está de luto. Que ela tenha o descanso eterno”, falou a secretária.
A Secretaria de Educação divulgou nota de pesar e luto oficial:
“Todos estamos muito consternados com o falecimento, nesta madrugada, da servidora Antônia Soares do Nascimento, professora da Escola Municipal de Educação Infantil Tancredo de Almeida Neves. Em pesar e em solidariedade à família e amigos, informamos que todas as atividades educacionais da Rede Municipal serão suspensas nos próximo dia 19/07/2019 (amanhã), visto que o corpo ainda se encontra no IML, na cidade de Imperatriz-MA”.

Nenhum comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE

Tecnologia do Blogger.