terça-feira, 30 de julho de 2019

Na terra de Flávio Dino doente é transportado em rede


Na terra de Flávio Dino, o paladino da "moral" e da "ética", que tem se apresentado a nação como uma especial de “salvador” da pátria,  só que é incapaz de fazer uma autocritica, reconhecendo que a esquerda literalmente acabou com o Brasil, e ao mesmo tempo se mostra contrario ao combate a corrupção, e sempre defendendo todas as tranqueiras, inclusive o bandido chefe Lula Livre, doente é transportado em redes, devido o isolamento, aliado a falta de estradas, e postos de saúde em alguns povoados.

Esse caso do vídeo em questão foi registrado na zona rural do município de Bom Jardim, terra arrasada pela corrupção. Esse é o maranhão, que ao longo de quase 50 anos de domínio da família Sarney, e com a entrada do comunista defensor da bandidagem Flávio Dino, nunca melhorou, e por sinal continua cada vez pior.

Estão vendendo gato por lebre, enquanto na propaganda se apresenta um cenário lindo, na realidade é muito diferente. Só quem convive o dia a dia sabe da realidade do que é viver sem perspectiva, sem destino certo. Todos os dias, centenas e centenas de pessoas estão indo embora do Maranhão, em busca de sobrevivência em outros estados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE