Prefeito de Itinga do Maranhão se reúne com a superintendente da FUNASA Maura Jorge

Prefeito Lúcio se reúne com a superintendente da FUNASA, Maura Jorge, para tratar sobre a retomada das obras dos banheiros populares e a perfuração de mais dois poços artesianos

Na capital maranhense, o prefeito Lúcio Flávio se reuniu, na manhã desta segunda-feira (01), com a superintendente da FUNASA, Maura Jorge, para tratar sobre demandas e projetos para Itinga do Maranhão. Na pauta, o prefeito abordou sobre a retomada das obras dos banheiros populares na Vila Pimentel II e a perfuração de dois poços artesianos, visando beneficiar as comunidades da Vila Tunel, no Cajuapara, e Vila Monte Alegre, na Zona Rural.

O projeto dos banheiros populares visa melhorar as condições sanitárias domiciliares para controle de doenças e outros agravos ocasionados pela falta ou inadequação das condições de saneamento básico nos domicílios. Inicialmente 41 famílias da Vila Pimentel II serão beneficiadas com o projeto.

Os poços artesianos solicitados à FUNASA atendem o anseio da população e o desejo da gestão do prefeito Lúcio Flávio de não deixar nenhum bairro ou comunidade do município sem acesso à água potável. O prefeito Lúcio segue em São Luís em busca de recursos e obras para Itinga do Maranhão.
Da Assessoria

Nenhum comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE

Tecnologia do Blogger.