terça-feira, 30 de julho de 2019

Weverton Rocha convida pré-candidato a prefeito de Buritirana Tony Brandão para se filiar ao PDT, em 2014 fez o mesmo convite ao Médico André Leôncio.

Weverton Rocha e Dr. André Leôncio em evento em Buritirana
O pré-candidato a prefeito de Buritirana Tony Brandão, teria recebido um convite do senador Weverton Rocha para se filiar ao PDT. A informação foi postada em uma rede social durante um evento realizado no município de Amarante do Maranhão. Nesse momento de combate a corrupção, o pré-candidato tem que ter muita cautela para analisar bem esse convite, antes de dizer um sim. 

O editor do blog ATUAL10 sugere ao pré-candidato Tony Brandão, que reveja algumas situações. O PDT, que usa o slogan de Partido Trabalhista Brasileiro, na verdade não tem nada de trabalhista. Pois seus dirigentes são contra tudo e a favor de nada. Basta ver a ultima palhaçada, onde votaram contra a reforma da previdência, e ainda puniram aqueles deputados que votaram a favor. 

Agora quando se trata de defender a corrupção, a roubalheira, como fizeram ao desfigurar as dez medidas de combate à corrupção, lá estar na frente o PDT, sempre defendendo a ilegalidade. Seu chefe maior, o ex-ministro Carlos Luppi, foi pego roubando recursos quando foi ministro do trabalho do governo petista da Dilma Rousseff, por isso foi demitido da pasta. Se existe uma coisa que esse partido defende hoje, é o Lula Livre. 

E outro momento, o então deputado convidou o medico para se filiar ao PDT, veja AQUI. E durante a ultima campanha eleitoral em Buritirana, o próprio senador Weverton Rocha, na epoca Deputado Federal, disse que o ex-candidato a prefeito Dr. André Leôncio, seria o melhor nome como candidato a prefeito do Município veja AQUI.. Naquela oportunidade, Dr. André Leôncio disputava a campanha com o atual prefeito Vagtônio Brandão.

Estamos de olho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE