quinta-feira, 29 de agosto de 2019

Açailândia: Enquanto tecem criticas injustas ao prefeito Aluísio, o gestor já tem agenda marcada com o senador Weverton Rocha para a próxima semana.


Nem bem se sentou na cadeira de prefeito, Aluísio Silva Sousa começa receber criticas injustas em grupos de WhatsApp, por aqueles que torcem pelo quanto pior melhor. O tom das criticas, em sua maioria são feitas a mando de pseudas lideranças, que estão de olho apenas na cadeira de prefeito, e a tática de alguns, usam terceiros, e torcem pelo “fracasso” da administração do prefeito Aluísio, que tem pouco mais de dois anos a frente da prefeitura de Açailândia. 

Discreto, humilde, sem gostar de se auto promover, além de falar pouco, e agir nos bastidores com muita competência, o prefeito de Açailândia foi Eleito por cinco vezes consecutivas vereador, assumiu a presidência da Câmara Municipal de Açailândia, e com isso, participou de quase todas as decisões política importantes para o município de Açailândia. 

Dentre inúmeros projetos de sua autoria, um deles foi justamente o de criação da Vila Ildemar, hoje praticamente uma cidade dentro de outra cidade. Quando o então prefeito na época Ildemar Gonçalves enviava o projeto de desapropriação da então fazenda, diversos vereadores votaram contra, e o hoje prefeito Aluísio Silva Sousa abraçou a causa, e ajudou na aprovação da desapropriação que culminou com a criação da Vila Ildemar. 

Alguns críticos ousa dizer, de que o prefeito está praticamente trazendo para a prefeitura o grupo político do ex-prefeito Ildemar Gonçalves, horas bolas, e se isso fosse verdade? Onde está o erro? Se Ildemar é considerado o melhor prefeito que Açailândia já teve. Uma pergunta, você levaria um inimigo mortal para dentro de sua casa? Claro que não! Então o prefeito tem o direito e o dever de escolher sua equipe da maneira que bem entender, e o fruto do trabalho dessa equipe, é que é  importante para com todo o município. 

Para se ter uma ideia da importância do cacife político do prefeito Aluísio Silva Sousa, o senador Weverton Rocha (PDT), comunicou ao editor do ATUAL10, que já na próxima semana, tem agendada uma reunião com o prefeito Aluisio, para juntos traçar metas, buscando uma formula de alavancar o desenvolvimento do município. E dessa reunião, pode acontecer à liberação de investimentos através de emendas, para resolver os problemas nas áreas que hoje tem afetado o município. 

Quanto aos  "terroristas" de plantão, que torcem pelo quanto pior melhor, vai uma mensagem dita pelo ex-prefeito Ildemar Gonçalves: “È melhor puxar a calma nessa  hora”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE