quinta-feira, 8 de agosto de 2019

Ditador maranhense fugindo de Açailândia, e Lula no presidio já

Lula no presidio comum
O presidiário, ladrão, e estelionatário que se encontra hospedado em uma sala especial na sede da policia Federal em Curitiba-PR, tinha que ser transferido para um presidio comum, isso tinha. Felizmente para esse tipo de lixo humano, aqui é Brasil, terra onde as leis foram feitas apenas para defender bandidos da espécie dessa tranqueira chamada Lula. 


Ditador maranhense foge de Açailândia

Já o débil mental, carrasco cruel, e perseguidor Flávio Dino, não teve a coragem de visitar o município de Açailândia ontem quarta feira (7). O município é hoje, um dos três redutos já consagrado da direita maranhense. Terra de um povo firme e forte, que não se curva aos caprichos do ditador maranhense. 

Calote de 10 meses de aluguel

O medo de Flávio Dino em visitar Açailândia, é ser cobrado em praça pública, devido ter dado um calote em um empresário local, de 10 meses de aluguel, e ter deixado o imóvel onde funcionou a corporação do corpo de bombeiros com a energia cortada. 

Diante disso, estrategicamente, Flávio Dino mandou em seu lugar apenas assessores, para entregar uma escola que já vinha funcionando há quase um ano. 

Como diz o ditado, a cada dia se complica a situação do governador perante a população de um dos municípios mais importante do estado, onde o mesmo insiste em tratar com indiferenças, com migalhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE