terça-feira, 20 de agosto de 2019

Maranhão do Sul: Próximo das eleições, a mesma mentira de sempre reaparece.

Outra vez, a população do sul do Estado do Maranhão é pega surpresa com a mesma ladainha de sempre, que seria divisão do estado do Maranhão, criando com isso, o estado do Maranhão do Sul. Caso fosse verdade, seria o acontecimento do século, uma vez que a população dessa região do estado está cansada de sustentar a capital São Luís, que não produz nada.

Além de se livrar do peso de sustentar a capital São Luís, a região sul do estado se livraria também de diversos políticos demagogos, mentirosos, e oportunistas, tipo o atual governador do estado Flávio Dino, e sua corja que dá sustentação as atrocidades cometida pelo chefe do executivo contra apoiarão maranhense.

Se não fosse mais um engodo, mais uma mentira,  um momento oportunista, como os que já aconteceram no passado, apenas para se auto promoverem, igual  fez o ex-Deputado Federal Davi Alves Silva, dentre outros, seria com certeza o acontecimento do século.

Séria a libertação do povo da região sul do estado, que já não suporta produzir tanta riqueza, sustentar a capital e região metropolitana de São Luís, e receber apenas migalhas por parte do atual governo, e de todos os ex-governadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE