terça-feira, 6 de agosto de 2019

Presidente do PSL em Cidelândia, Júnior Sá, intensifica campanha de filiação visando as eleições municipais

As informações são do blog Cidelândia em Foco, veja AQUI. Seguindo a diretriz nacional, o Presidente do Partido Social Liberal – PSL, em Cidelândia, Júnior Sá, em parceria com o Movimento Endireita Cidelândia, lança a campanha de filiação, afim de fortalecer o diretório municipal.

O PSL nacional está com um projeto (ato) de filiação em todo país, no próximo dia 17, mas Júnior Sá, não quer esperar até essa data e já está com uma estrutura preparada para garantir inúmeras adesões para o PSL em Cidelândia, visando as eleições municipais em 2020.

Júnior Sá assumiu a presidência do PSL no início de 2018, e vem se esforçando para fortalecer a legenda em Cidelândia. E convida todos os simpatizantes e adeptos da sigla partidária, a fazer parte desse novo projeto, que tem como principal objetivo, unir pessoas que estejam realmente interessadas pelo bem estar de Cidelândia.

Venha para o PSL, junte se a nós, faça parte desse time de patriotas, que querem ver o país, estado e município trilhar no caminho do desenvolvimento, disse Júnior Sá.

Vários pontos de filiação estão disponíveis na cidade. E você que tem interesse, se dirija a um dos locais indicados e faça a sua filiação ao PSL.
Farmácia São Pedro – Av. 15 de Novembro, Centro.
Falar com João Batista – 98803-9337
Ponto da Xérox – Rua Anhanguera (em frente ao cartório), centro.
Falar com Francisco Batista – 98828-1473
Júnior Sá – 98806-7117

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE