quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Últimos dias para inscrição no edital de projetos da VLI


Iniciativas ligadas aos Fundos do Idoso poderão pleitear apoio até a próxima segunda (2/9)

O primeiro edital para selecionar projetos sociais da VLI, companhia de soluções logísticas que integra ferrovias, terminais e portos, está na reta final da fase de inscrições. A convocação é direcionada para iniciativas vinculadas aos Fundos do Idoso (nos âmbitos municipal, estadual e federal) e pode ser respondida até a próxima segunda-feira (02) pelo portal Prosas (https://prosas.com.br).

O edital pode receber projetos diversos como realização de capacitações e oficinas temáticas, manutenção de centros de convivência, ações de promoção da saúde e bem-estar dos idosos etc. Os interessados devem ter o projeto aprovado junto aos Conselhos ou Fundos, estarem aptos para a captação do recurso e a execução deve ocorrer em uma das 33 cidades listadas. “Iniciamos esse formato de seleção de projetos com a expectativa de estabelecer mais um vínculo com os municípios onde atuamos e contribuir para a promoção do bem-estar social”, pontua Maria Clara Fernandes, gerente de Responsabilidade Social da VLI.

Sobre a VLI

A VLI tem o compromisso contribuir para a transformação da logística no país, por meio da integração de serviços em portos, ferrovias e terminais. A empresa engloba as ferrovias Norte Sul (FNS) e Centro-Atlântica (FCA), além de terminais intermodais, que unem o carregamento e o descarregamento de produtos ao transporte ferroviário, e terminais portuários situados em eixos estratégicos da costa brasileira, tais como em Santos (SP), São Luís (MA) e Vitória (ES). Escolhida como uma das 150 melhores empresas para se trabalhar pela revista Você S/A pelos últimos quatro anos e a melhor do segmento de Serviços de Transporte pela Istoé Dinheiro em 2018, a VLI transporta as riquezas do Brasil por rotas que passam pelas regiões Norte, Nordeste, Sudeste e Centro-Oeste.

5 comentários:

  1. Muito ótima essa atitude que sempre seja assim abrindo inprego para todos nós

    ResponderExcluir
  2. Eu queria ter uma oportunidade eu seria muito grato

    ResponderExcluir
  3. Eu queria ter uma oportunidade eu seria muito grato

    ResponderExcluir
  4. Eu queria ter uma oportunidade eu seria muito grato

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE