quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Açailândia: Prefeitura se reúne com Secretário Estadual de Saúde, como sempre muito papo furado e pouca ação por parte do governo.

Comentário  pessoal do editor do Blog Atual10
"O prefeito de Açailândia poderá ser a nova vitima do governo inoperante e opressor de Flávio Dino. Esse historia de projeto de uma policlínica para Açailândia é  mais uma enrolação de um governo inconsequente, que não está nem ai para resolver os problemas que aflige a muito tempo a população. Ora bolas, se até mesmo a situação da UPA de Açailândia se encontra judicializada, por pura incompetência do governo Flavio Dino. Ai a população tem que  acreditar em propaganda enganosa?  Pelo amor de Deus gente, já  se passou um governo, e já estamos chegando na metade do outro, e quase nada foi feito pelo governo comunista em Açailândia,a não ser muita propaganda enganosa".
Em pauta a implantação de um policlínica para o município
O prefeito de Açailândia, Aluísio Sousa, esteve em reunião com o Secretário de Estadual da Saúde, Carlos Lula. O secretário aproveitou a ocasião para apresentar o projeto de implantação de uma policlínica no município de Açailândia. Esteve presente o secretário de Relações Institucionais, Elson Santos, a primeira-dama, Valéria Aquino Sousa, e o presidente da AGEMSUL, Frederico Ângelo.
A unidade a ser implantada segue o modelo executado em outras regiões do Maranhão. A parceria com o Governo Estadual mantém o diálogo aberto com o gestor municipal, fortalece as políticas conjuntas para atender as demandas da regional de saúde de Açailândia.
Segundo o prefeito, essa parceria do Estado com a Prefeitura de Açailândia proporciona oportunidades para cidade e região. “Sem dúvida, uma Policlínica vai somar à assistência da nossa população. É uma demonstração do compromisso do governo da Maranhão com a saúde da sociedade”, afirmou.
_______________________________________________________________________
Contato para a imprensa:   
Assessoria de Especial de Comunicação Prefeitura de Açailândia
ascom@acailandia.ma.gov.br
Telefone: (99) 99224-3839

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE