terça-feira, 17 de setembro de 2019

Inova VLI abre novo desafio em setembro Nesta edição, convite é estendido para médias e grandes empresas

Em setembro, o desafio proposto pelo Inova VLI é apresentado como “Challenge Day” e diferente das outras edições convoca não só empreendedores e startups de todo o Brasil como também aceitará a participação de médias e grandes empresas que possam oferecer as melhores soluções em comunicação para equipes de campo.

Com inscrições abertas até o dia 29 deste mês, os interessados devem apresentar ideias que aprimorem a conectividade, a mobilidade e o monitoramento dos dados reportados pelas equipes no dia a dia da operação ferroviária. A VLI, companhia de soluções logísticas que integra terminais, ferrovias e portos, opera milhares de quilômetros de ferrovias no Brasil e projeta na inovação aberta uma das formas de acelerar a modernização de processos, ganhar eficiência e seguir contribuindo para transformar a logística nacional. As iniciativas são desenvolvidas em parceria com a Neo Ventures, aceleradora de desafios corporativos.

Todas as informações sobre o Inova VLI estão disponíveis no www.inovavli.com.br. Atualmente, há mais de 10 startups com projetos em desenvolvimento na empresa.

Sobre a VLI

A VLI tem o compromisso de contribuir para a transformação da logística no país, por meio da integração de serviços em portos, ferrovias e terminais. A empresa engloba as ferrovias Norte Sul (FNS) e Centro-Atlântica (FCA), além de terminais intermodais, que unem o carregamento e o descarregamento de produtos ao transporte ferroviário, e terminais portuários situados em eixos estratégicos da costa brasileira, tais como em Santos (SP), São Luís (MA) e Vitória (ES). Escolhida como uma das 150 melhores empresas para se trabalhar pela revista Você S/A pelos últimos quatro anos e a melhor do segmento de Serviços de Transporte pela Istoé Dinheiro em 2018, a VLI transporta as riquezas do Brasil por rotas que passam pelas regiões Norte, Nordeste, Sudeste e Centro-Oeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE