quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Não compre gato por lebre, pergunte antes ao povo sofrido do Maranhão quem realmente é Flávio Dino

È muita cara de pau para um ser humano só. Quem ver Flávio Dino pousar de bom moço, falando palavras "bonitas" na imprensa paga, falando  em dialogo, em paz, em seriedade com a coisa pública, e até em transparência, até parece que estamos diante de um verdadeiro estadista, ou uma pessoa que prega paz e harmonia. Puro engano. 

Estão tentando vender  ao povo Brasileiro, um produto que já se encontra com prazo de validade quase vencido. Esse produto já é bastante conhecido da população sofrida do Maranhão. Além de conhecido, é totalmente contra o combate a corrupção. Esse produto em questão, chama-se Flávio Dino, desde que assumiu o governo do estado, a pobreza e miséria só tem crescido a cada ano no Maranhão. 

Foi depois do governo de Dino, que uma empresa de Leilão quadruplicou seu faturamento e crescimento financeiro no estado e no Brasil, tudo isso, fruto do aumento desordenado  de apreensão de veículos da população.

A atual composição da Assembleia Legislativa  é quase que toda subserviente, sempre trabalhando e defendendo  as atrocidades cometidas pelo ditador, que tenta se passar de "paz e amor". Deputados estaduais tem apoiado sem piedade os aumentos de impostos feito por Dino, fazendo com que os combustíveis no Maranhão estejam entre os mais caro do Brasil.

Tudo leva a crer,  que Dino não tenha um conselheiro por perto, para alerta-lo de que a cada encontro seu com figuras repugnantes como exemplo Lula, Haddad, Boulos, Stédile, Dilma, etc., só perde mais apoio da maioria da população, que não ver essas pessoas com bons olhos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE