Prefeito Lúcio Flávio anuncia melhorias no sistema de abastecimento de água na Vila Jamilly

O mês de setembro começa com uma boa notícia para os moradores da Vila Jamilly. O sistema de distribuição de água potável no bairro foi ampliado e beneficiará mais moradores da comunidade. A CAESI fez a substituição do conjunto de bomba original do poço, visto que não estava produzindo água o suficiente para suprir as necessidades dos moradores do bairro. O anuncio foi feito pelo prefeito Lúcio Flávio, na manhã desta segunda-feira (02), durante visita à vila.

O prefeito esteve in loco, no poço da Vila Jamilly, acompanhando do vice-prefeito Mano, vereador Aloísio Mototaxi, do presidente da CAESI, Francisco Jairo, bem como de moradores, que demonstraram estar felizes com os melhoramentos na rede de água.

O prefeito destacou o apoio do Governo do Estado, que foi de fundamental importância para a perfuração de poços artesianos na Zona Urbana e Rural do município, nos últimos dois anos e meio. “A Vila Jamilly é um bairro que vem crescendo de forma muito rápida. Precisamos estar acompanhando de perto esta expansão e oferecer a nossa comunidade serviços essenciais para a vida, como a água potável de qualidade”, disse.

Depois da substituição por um conjunto de bomba, com uma potência maior, dobrando assim a produção de água do poço foi resolvido o problema de precariedade no abastecimento de água na Vila Jamily.
da Assessoria

Nenhum comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE

Tecnologia do Blogger.