segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Vereador Heliomar Laurindo cobra mais empregos para Açailândia


Na sessão da última quinta -feira 26/09, da Câmara Municipal de Açailândia, o vereador Heliomar Laurindo utilizou a tribuna para falar sobre a empregabilidade no município.


Por ser conhecedor das necessidades que o município passa, principalmente no que se refere a empregabilidade, pois segundo o parlamentar, existe um número muito grande de pessoas desempregadas na cidade, e é necessário que se faça alguma coisa em prol destes profissionais.

Heliomar Laurindo disse que até hoje só teve prefeitos políticos no município de  Açailândia, nenhum empreendedor.

Exemplo é a Secretaria de Indústria e Comércio, que há seu ver é uma das mais importantes pastas do município, porém ainda até hoje não deram nenhum valor a ela.


Convidou os colegas vereadores para que façam junto à ele uma audiência pública referente a empregabilidade e que possamos marcar uma reunião com empresa VALE, pois sempre acontece a mesma coisa, as empresas vem trabalhar no município e trazem muitas pessoas de outros lugares, e a menor parte ou a de menor expressão é de Açailândia.


Para encerrar Heliomar Laurindo disse que trabalhar na área da empregabilidade é fácil, é só querêr, e vendo a força dos colegas parlamentares daquela casa acredita que terão êxito no que se discute, encerrou assim sua fala.

Da assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE