quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Apenas dois deputados esquerdista do Maranhão se acovardaram sobre aprovação do (AST)

O Plenário da Câmara dos Deputados aprovou ontem terça-feira (22), o acordo entre Brasil e Estados Unidos sobre lançamentos a partir do centro espacial de Alcântara, no Maranhão. 

Foram 329 votos a favor e 86 contra. O texto tramitou na forma do Projeto de Decreto Legislativo (PDL) 523/19, que será votado ainda pelo Senado. 

Do Maranhão o deputado Bira do Pindaré como sempre é contra tudo e a favor do nada votou contra, já o deputado petista Zé Carlos se acovardou como sempre faz todo esquerdista e se absteve de votar. 

O Acordo de Salvaguardas Tecnológicas (AST) prevê o lançamento de foguetes, espaçonaves e satélites que usam tecnologia norte-americana a partir da base mediante remuneração.

Um comentário:

  1. Como sempre as esquerdas sempre contra o nosso País , além de ser contra tudo não apresenta soluções , e principalmente o meu estado do Maranhão que tem como desgovernador um comuna , povo do meu Maranhão nas próximas eleições vocês terão a chance abrir a mente não votarem em Comunistas e esquerdistas . Acorda Povo , se não vocês serão sempre prejudicados por estes elementos que não pudor politico .

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE