Cantor piauiense diz que melodia do hit ‘Caneta Azul’ é de sua autoria


Fenômeno na internet, o hit ‘Caneta Azul’ pode parar na Justiça por direitos autorais. O cantor piauiense, natural de Corrente, Cigano Casa Nova alega que o hit é um plágio de um das músicas de sua autoria.

O vídeo gravado pelo artista e compartilhado em grupos de WhatsApp ainda pode render polêmica sobre o hit que viralizou com o maranhense Manoel Gomes, natural de Balsas (MA).

“Se as pessoas observarem vão notar que é um plágio da minha musica, intitulada ‘Litrão’”, e em seguida cantou o refrão.

“Quem eu tanto amo, me deu um fora, e já comprei um litrão e vou beber cachaça agora’. Aí você ouve bem direitinho vai analisar e tirar conclusão: ‘Caneta azul, azul caneta. Caneta azul tá escrita com minha letra’”, disse o artista, que ainda lembrou que sua música foi gravada há muito tempo e seus amigos da música regravaram. 

“Aí vocês tiram suas conclusões e vê o quanto a música é complicada. Para plagiar é muito fácil”, comentou em tom de desabafo. 

Não se sabe se realmente se Cigano Casa Nova vai buscar na justiça pelos direitos autorais do hit da melodia que ele alega ser dele.

O certo é que Manoel Gomes se mostrou mostrou precavido e já tratou de ir até o cartório da cidade onde mora para dar inicio ao processo de registro dos direitos autorais da música que viralizou nos últimos dias.
Fonte: carlsonpessoa.

Nenhum comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE

Tecnologia do Blogger.