Cidelândia: Uma frente ampla de coalizão poderá ser formada para disputar a prefeitura do município



Em Cidelândia, tudo indica que se formará uma coalização entre as principais lideranças políticas para concorrer à prefeitura do município.  Alguns grupos  tem se reunido, e vem conversando, em busca de um dialogo comum. Essa previsão de uma possível  formação de uma frente ampla poderá acontecer ou não.

Cidelândia vem sofrendo bastante com a falta de políticas públicas sérias e inteligente, que seja capaz de criar mecanismos para atração de investimentos, pois essa questão é crucial para que os filhos da terra não tenha que ir embora do município, em busca de sobrevivência em locais distantes, e longe de seus entes queridos.

A política do pão e circo é um retrocesso: Na verdade, “as pessoas precisam é da vara para pescar e não do peixe frito", só o trabalho traz autoestima e dignidade ao ser humano”. Pontuou liderança do município de Cidelândia.

Ainda em contato com essa liderança política, a mesma comentou da importância da alternância do poder,  pois esse é um mecanismo e uma formula do exercício da plena democracia, e ao longo da historia já ficou provado, que reeleger um gestor é um retrocesso.

Diante disso, poderão se unir em busca de um objetivo comum, algumas lideranças, só o tempo dirá o que pode acontecer. Esse  elo de união é importante, pois visa se  buscar  um objetivo comum, que é o desenvolvimento de Cidelândia. Vamos aguardar.

Nenhum comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE

Tecnologia do Blogger.