sexta-feira, 18 de outubro de 2019

Dr Benjamim desmente Fake News sobre candidatura em Cidelândia



O médico reinterou seu compromisso com o povo de Açailândia, municipio esse que escolheu para morar e criar seus filhos.


Não procede a informação publicada no blog do Carlos Cristiano veja AQUI.,  onde o mesmo informa o seguinte titulo:  “DR. Benjamim poderá ser candidato a prefeito em Cidelândia”.  A bem da verdade,  o editor do blog ATUAL10  como sempre faz, para não induzir os leitores ao erro, resolveu entrar em contato com o próprio pré-candidato Dr. Benjamim de Oliveira,  que desmentiu veementemente tal publicação.

Segundo o medico Dr. Benjamim de Oliveira, o mesmo disse que apesar de manter um enorme respeito pelo povo de Cidelândia, escolheu Açailândia para morar e criar sua família.  Dr. Benjamim de Oliveira reintera, que sempre será grato ao povo de Açailândia  pela forma carinhosa com que foi recebido quando aqui chegou. Por isso  entende, que tem a obrigação  de retribuir com o povo de Açailândia.

Ainda  sobre a publicação do Carlos Cristiano, o mesmo reitrou que não é verdade tal informação, que talvez seja  ideia de pessoas preocupadas com  sua popularidade tentando sujar sua reputação. O médico informa ainda que mantem um canal de dialogo aberto com qualquer membro da imprensa, justamente para se evitar esse tipo de publicação infundada. 

Caso queiram publicar algo a seu respeito,   podem entrar em contato com o mesmo que está  sempre aberto a esclarescer toda e qualquer indagação.  Agindo assim, evita-se a publicação de Fake News, pois ninguém ganha com esse tipo de informação que não condiz com a verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE