segunda-feira, 18 de novembro de 2019

Líder comunitário de Açailândia denuncia deputado estadual pastor Cavalcante e assessor por "calote"

Foto da divulgação do evento
O líder comunitário Cleilson Sousa Silva morador da Vila Sudelândia, assentamento 50 BIS em Açailândia, procurou o editor do blog ATUAL10 para denunciar por "calote", o deputado estadual e presidente da COMADESMA Pastor Cavalcante, bem como o seu assessor Pastor Oscar Fernando.

Entenda o caso.
De acordo com o líder comunitário, o mesmo ainda no mês de junho (06/2019) passado, promoveu o Copão Rural de Futebol e uma Cavalgada no assentamento 50 BIS, e o pastor Oscar Fernando, bem como o próprio Pastor Cavalcante, teria feito o compromisso de patrocinar o evento para que fosse divulgado o nome do deputado estadual.

 E depois de toda divulgação, o assessor do deputado não teria cumprido o compromisso de pagar o combinado que foi de cerca de R$ 400.00 (Quatrocentos Reais), e muito menos o deputado teria cumprido a pagar uma ajuda prometida verbalmente para ajudar a custear o evento.

Ainda de acordo com Cleilson Sousa, o assessor do deputado deixou de atender seus telefonemas, e o mesmo ver as mensagens de Whatsapp ler as mesmas, e não responde.

Ainda de acordo com o denunciante, o próprio deputado estadual Pastor Cavalcante fez  pessoalmente um compromisso de ajudar, patrocinando a Cavalgada que foi realizada também no mês de junho 06/2019), e não teria cumprido nada.


Cleilson Sousa disse que o nome do deputado Pastor Cavalcante foi divulgado em outdoor, carros de som, Rádios, panfletos e durante o próprio evento. Nas palavras do líder comunitário, o deputado foi contactado pessoalmente na própria sede da igreja. 

Ouça os Áudios do denunciante



O outro lado.
O Blog ATUAL10 entrou em contato com o Pastor Oscar Fernando que é assessor do Deputado para ouvi sua versão, e o mesmo disse que tal acusação não procede, que o Deputado foi quem mais ajudou a comunidade. Ouça o áudio com a versão do Pastor Oscar.

Um comentário:

  1. Pra justiça o que vale é o preto no branco.
    Esse acordo está cheirando, um zagado e o restante satisfeito,normalmente a pessoa escolhe um lugar no evento onde seu nome vai fica em destaque, chamada na divulgação do nome etc,se não foi assinado nada,acordo entre o tolo e o sabido, lamentavelmente mais tempo e saliva perdida...
    só vai promover gratuitamente adversário...

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE