terça-feira, 5 de novembro de 2019

Que moral tem Rato/Montanha, Vampirão e Amante? Nenhum!!


O presidente Jair Bolsonaro publicou na manhã desta terça-feira (5), um texto nas redes sociais em que criticou os políticos do PT que tentam atribuir a ele a prática de crime de obstrução. O presidente citou que os parlamentares petistas já foram delatados na Lava Jato.
Esses petistas foram delatados na Lava-Jato com seus respectivos codinomes: Rato/Montanha, Vampirão e Amante. Agora entram na Justiça pelo fato de eu, como morador, ter acessado a secretária eletrônica do meu condomínio.
De acordo com as investigações, o apelido “Rato/Montanha” é referente ao deputado federal Paulo Pimenta, já o “Vampirão” foi designado para o atual senador Humberto Costa. Por fim, o termo “Amante” foi designado para a presidente da legenda, Gleisi Hoffmann.
Bolsonaro também defendeu o fato de que o acesso aos arquivos contidos na secretária eletrônica poderia ser feito sem problemas legais por qualquer morador e que ele só realizou a consulta em virtude da reportagem da Globo que vazou informações do processo que investiga a morte da vereadora Marielle Franco.
Poderia consultar a qualquer época a secretária eletrônica, nada impede a qualquer morador tal procedimento, contudo só foi realizada tal consulta por mim depois de a TV Globo ter vazado um processo que estava em segredo de justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE