sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

Bolsonaro traiu Moro e seus eleitores


O presidente Jair Bolsonaro tem se mostrado despreparado  para o cargo que ocupa. Tem se mostrado fraco e muito tolerante com a esquerda que o mesmo sempre combateu. Com isso, a cada "tiro" no pé, o presidente fortalece o nome do ministro Sérgio Moro para ser nosso futuro presidente.

A revolta dos eleitores é por conta da aprovação do projeto modificado pelo Congresso Nacional, que teria “enfraquecido” a proposta inicial apresentada pelo ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro.

A principal crítica apontada pelos bolsonaristas foi à emenda mantida no projeto de autoria do deputado Marcelo Freixo (PSOL-RJ), que cria o sistema de juiz de garantia. Ou seja, o magistrado que cuida do processo criminal não será responsável pela sentença do caso.

Comentário do blog Atual10.

O motivo principal do povo Brasileiro eleger o presidente Jair Bolsonaro, foi justamente para que mesmo combatesse e enfrentasse de frente essa esquerda nojenta e cruel, que só destrói os sonhos, e sempre se posiciona a favor da roubalheira e da bandidagem. E ao aprovar uma proposta absurda de um deputadozinho de quinta categoria, igual à desse esquerdista nojento conhecido como Marcelo Freixo, contrariando o ministro Sergio Moro, o presidente perde apoio das pessoas de bem do Brasil que lhe ajudaram a ser eleito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE