quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

Belgo lança máquina para construção de cercas e tela Javaporco no Show Rural Coopavel

A Belgo Bekaert Arames marca presença no Show Rural Coopavel, em Cascavel (PR), entre os dias 3 e 7 de fevereiro, com duas novidades: a nova máquina para construção de cercas e a tela Belgo Javaporco®. Além disso, reforça sua linha de cercas prontas Belgo Campestre®. A empresa participa do evento em parceria com a unidade ArcelorMittal Brasil, de Cascavel.

Recente novidade da Belgo Arames, a tela Belgo Javaporco® oferece proteção definitiva contra a invasão de animais selvagens e principalmente contra javalis. A cerca pronta tem 10 fios na horizontal, impedindo a passagem do animal; tem alta durabilidade devido à camada pesada de Bezinal; alta resistência ao impacto de animais de médio e grande porte e fácil instalação e manutenção.

“Trata-se de uma solução inteligente e versátil, que tem múltiplas aplicações, entre elas proteger a lavoura e os rebanhos contra esses animais selvagens”, explica Rober Casaril, analista de mercado da região Sul da Belgo. Essa tela representa uma opção segura para propriedades rurais em perímetros próximos a regiões urbanas. Além disso, é eficiente no combate a invasões de potenciais predadores, protegendo as lavouras e os rebanhos.

Outra novidade é a BELGO MULTICERCAS, máquina para a construção de cercas nas propriedades rurais, de desenvolvimento 100% nacional, prática, eficaz e rápida. Uma máquina substitui, com muitas vantagens, o trabalho de 30 pessoas. “Os benefícios não são apenas de mão-de-obra, mas também de qualidade e agilidade. As cercas são instaladas com espaçamento e fios de arame pré-definidos. Além disso, a garantia mínima é de construção de 25 km de cercas por mês, pelo menos 10 vezes mais que o trabalho realizado por uma dupla de cerqueiros”, informa Guilherme Vianna, gerente de negócios da Belgo Arames.

A empresa também leva a cerca pronta Belgo Bovinos 5 fios, que diminui o custo na instalação de cercas convencionais. “Ao invés de fazer cerca de 5 fios posso ter o rolo de cerca pronto, que não preciso ir para o balancim, sendo mais eficiente e rápido, diminuindo custo com mão de obra”, conta Rober.

A parceira ArcelorMittal Brasil levará ao evento sua linha de soluções para a construção civil, como Dramix, fibra de aço de 60 mm de comprimento e duas ancoragens nas extremidades, recomendado para o maior reforço da concretagem de estruturas de propriedades rurais, como pisos de galpões.

“O Show Rural Coopavel é um evento muito importante, que mobiliza os produtores rurais de toda a região Sul, o que o torna uma excelente oportunidade para apresentarmos nossa linha de produtos agropecuários.

Para mais informações, acesse: www.belgobekaert.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE