terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Governador Comunista tentar manter tirania, se contrapondo a lei que Bolsonaro assinou em defesa dos PMs.

O governador juiz e supremo senhor do exército da República Popular do Maranhão, insatisfeito e sofrendo pressões por parte dos seus oficiais, resolve lançar um decreto daqueles dignos dos comunistas comedores de criancinhas, e veta a aplicação da lei federal 13.954/19, que proíbe as prisões administrativas para policiais militares.

No famigerado documento o aiatolá maranhense descumpre a lei e altera as datas de artigos do 24-F e 24-G, prorrogando para 31/12/2021, data esta onde o sonhador espera estar subindo a rampa do Planalto como supremo Senhor Kaioh do Brasil.

Tal postura é indigna até para o maior vilão interplanetário Darth Vader, portanto como a Policia Militar do Maranhão não tem quem se manifeste, o chicote continua a estralar nos lombos até 2021.

Nesse momento podemos ouvir as risadarias do Coringa Comunista ressoar no Comando Geral da PM, numa cartada final de desespero, pois para aparecer no debate nacional a estrela do Foice e do Martelo quer a todo custo desfazer tudo que Bozo faz lá em Brasília...
Fonte: Autor desconhecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE