quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

Sem apoio da maioria do povo do Maranhão, Flávio Dino quer ser candidato a qualquer cargo

Flávio Dino é considerado um dos maiores desastre politico que aconteceu no Maranhão.
O jornalista Ricardo Noblat, da Veja, afirma que o apresentador Luciano Huck (Globo) e o governador do Maranhão Flávio Dino (PCdoB) estão tricotando, nos bastidores, com vistas à eleição presidencial de 2022.

O nobre jornalista esquece porém, que o governador do Maranhão vem fazendo uma administração pífia, apenas satisfazendo os camaradas comunistas, e defendendo abertamente a criminalidade. 

Ao deixar o governo, Flávio Dino vai entregar um  estado mais pobre e miserável do que recebeu da família Sarney.  Família essa,  que o mesmo tanto combatia e se tornou aliado de primeira hora.

Ricardo Noblat teria que conhecer de perto a realidade do  estado de abandono, pobreza, e miséria em que vive a maioria dos maranhenses, para depois ver se teria coragem de tentar alavancar o nome dessa figura desprezível que Flávio Dino.

Sem emprego e sem perspectiva de vida, sem conseguir ao menos sustentar suas famílias com dignidade, todos os dias, centenas de maranhenses deixa o estado em busca de sobrevivência em outras regiões do Brasil. 

Quem realmente conhece de perto a situação caótica em que vive o Maranhão na era comunista de Dino, quer é distancia desse cidadão como líder político, ou administrador. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE