domingo, 23 de fevereiro de 2020

Buritirana: Prefeito Vagtônio Brandão é vitima de Fake News e responde com trabalho aos buritiranenses


 Esse vídeo mostra um pequeno resumo do antes e depois da   administração do prefeito Vagtônio Brandão 

Com o único proposito  de tentar atingir a qualquer custo a honra e a moral de um dos prefeitos mais bem avaliado do Maranhão, começa a circular uma avalanche de Fake News, onde de forma descontextualizada, e sem a mínima credibilidade, inventam uma verdadeira onda de mentiras, em relação à administração do prefeito de Buritirana Vagtônio Brandão. 

Você pode até não concordar, mas antes de sair por ai disseminando Fake News, tentando confundir a cabeça das pessoas, precisa saber a verdadeira historia do município. "Quem conheceu e conhece a realidade do pequeno município de Buritirana, o drama vivido pela população em um passado recente, talvez não sinta nenhuma saudade do passado". Disse um morador do município ao Blog ATUAL10. 

Ainda de acordo com alguns  moradores: "Ao assumir a prefeitura, o prefeito Vagtonio Brandão encontrou um município totalmente sucateado, sem a mínima estrutura seja econômica, moral ou social. Convênios suspensos devido não ter havido a prestação de contas, escolas em ruínas, saúde na UTI, estradas intrafegáveis, salários de servidores em atraso, atraso no pagamento de fornecedores, e o que é pior, todas as informações documental para saber a verdadeira realidade da administração não foi entregue a nova gestão". 

E continua o desabafo de moradores: "Com todas as dificuldades encontradas, o prefeito Vagtônio Brandão arregaçou as mangas, e enfrentou os desafios um por um, pois sabia que a tarefa não seria fácil. Aos poucos, os desafios foram sendo vencidos, a prefeitura voltou a ter credibilidade, mesmo com todas as dificuldades econômica que o Brasil enfrenta, hoje a maioria da população tem orgulho em ver que Buritirana avançou muito sobre a gestão do atual prefeito". Informaram ao blog.

Perguntando o que o mesmo acha da propagação de Fake News com o intuito de tentar manchar seu nome, o gestor respondeu dizendo o seguinte: “Temos consciência de onde saímos e de onde chegamos, foi uma missão difícil em criar uma identidade nova pra nossa cidade. Não tem ninguém melhor pra avaliar a nossa gestão, do que o próprio povo que sofreu na pele no passado, basta comparar o antes e o depois!. Disse o prefeito Vagtônio Brandão.

Um comentário:

  1. Verdade Buritirana hoje tá bem melhor do que antes, e eu tenho acompanhado a oposição criando fake News tentando desmoralizar o prefeito que mais fez por essa cidade. Vagtonio o povo sabe da sua luta, minha família está contigo.

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE