quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

Carnaval sem aperto


Sicoob promove ação com redução de juros para crédito consignado na semana que antecede a folia.

Fevereiro é o mês de Carnaval, mas também de começar a pagar os impostos, como IPTU e IPVA. Com o objetivo de auxiliar as pessoas com o pagamento das contas no início do ano e promover a justiça financeira, o Sicoob - maior Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil -, vai reduzir as taxas de juros do crédito consignado em até 28%, no período de 17 a 21 de fevereiro.

A redução é válida para os créditos Consignados SIAPE e INSS. As taxas estão entre 1,18% a.m e 1,41% a.m. A contratação pode ser feita em uma das agências do Sicoob. Confira abaixo as taxas:



O crédito consignado é um dos produtos que dá direito a concorrer a promoção Sorte Assim Só no Sicoob. Para participar, basta ter uma conta ativa em uma das cooperativas do Sistema e utilizar um dos produtos elegíveis. Serão mais de 500 prêmios, entre vales poupança, smartphones, motos e carros.

Um dos objetivos da campanha é divulgar os benefícios do cooperativismo de crédito. Além de participar dos resultados, ajudar no desenvolvimento regional e economizar com tarifas até 50% mais baratas, os cooperados do Sicoob ainda concorrem a prêmios.

Serão realizados 48 sorteios semanais, 11 mensais e um final. No site http://www.sicoob.com.br/sorteassim, é possível conhecer o regulamento, critérios de participação, produtos participantes e consultar, semanalmente, os números da sorte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE