domingo, 16 de fevereiro de 2020

Cidelândia: Eustáquio Sampaio participa de encontro de superintendentes da Secap, em São Luis

O Superintendente de Articulação Politica da Regional Tocantina e pré-candidato a prefeito de Cidelândia Eustáquio Sampaio, participou no ultimo dia (14), de um encontro de Superintendentes e Assessores da Secretaria de Assuntos Políticos e Comunicação do Governo do Estado (Secap). 

O encontro realizada em São Luis, teve o objetivo de reunir os superintendentes regionais e equipes para capacitação e planejamento das ações que serão desenvolvidas no âmbito da articulação política e gestão pública. 

O evento foi coordenado pelos titular da Secap, Rodrigo Lago, que informou que as superintendências são o braço mais forte da pasta e que é de responsabilidade dos superintendentes acompanhar a aplicação dos recursos, o desenvolvimento dos programas e a divulgação das ações e serviços do Estado nas cidades. 

Eustáquio Sampaio é filiado ao (PCdoB), foi candidato a prefeito de Cidelândia nas ultimas eleições, ficando em segundo lugar. e seu nome vem ganhando força, para novamente disputar as eleições de 2020 rumo a prefeitura de Cidelândia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE