segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

Industria de miséria criada pela esquerda e usada por Flávio Dino, contribui para aumento da pobreza no Maranhão

Uma das causas principais para o aumento da extrema pobreza em qualquer município, estado ou nação, inclusive no Maranhão, é o clientelismo politico. Governo forte, não dá o “peixe frito”, tem que dá a “vara” para a pessoa ir pescar. Veja um exemplo  errado da distribuição de “renda” implantada por Flávio Dino no Maranhão. 

Ao distribuir ferramentas e implementos agrícolas para lavradores e pequenos pecuaristas, o governo Dino apenas joga dinheiro no lixo. Vamos a um exemplo, existe casos em que alguns fazendeiros nunca chegou a usar equipamentos recebidos. Tem gente que  recebeu ordenha do governo do estado, e por ser de péssima qualidade nunca chegou a usar a mesma. Se quis, teve que comprar outra de qualidade. 

Governos sejam eles qual for, Municipal, Estadual, ou Federal que amem sua gente, e queira trabalhar para o futuro, tem que parar com essa fabrica da miséria, que são programas sociais. Governo que respeita sua gente, trabalha para diminuir impostos, pois diminuindo impostos, aumenta-se os investimentos na geração de emprego e renda da população, afinal, a população não precisa de esmola. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE