terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

Melancia é a fruta que mais ajuda combater crises de ansiedade e pânico

Olha é difícil de se ver quem não gosta de uma deliciosa melancia, a favorita dos piqueniques, a melancia é amplamente considerada uma das frutas mais saudáveis. A melancia é rica em antioxidantes importantes, fornecendo fontes de vitaminas A e C.

É totalmente livre de gordura e colesterol. Também é uma fruta de limpeza, permitindo que a digestão sem esforço ocorra e seu corpo absorva facilmente todos os seus minerais e nutrientes.

Benefícios

Hidratante: A melancia pode realmente fazer maravilhas para a sua pele, agindo como um hidratante natural e um toner para manter a pele fresca e brilhante.

Dieta: Totalmente sem gordura e com poucas calorias (aproximadamente 48 calorias por xícara), a melancia é um alimento ideal para qualquer plano de dieta de verão. Substituir uma sobremesa de alto teor calórico por uma grande fatia de melancia pode ajudar você a perder peso neste verão.

Nutrição: A melancia é nutritiva devido ao seu alto teor de água. A fruta também é rica em eletrólitos como sódio e potássio. Em um dia quente, os eletrólitos perdidos pelo suor podem ser nutridos com uma fatia de melancia.

Mais informações AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE