quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

STF e Congresso Nacional tem que ser fechado urgente, caso contrario o Brasil poderá se tornar uma Venezuela, ou Cuba.


Já parou para pensar a que nível chegamos? O bandido pode invadir tua casa, estuprar tua filha, tua esposa, te matar, roubar teus bens conseguidos com tanto sacrifício, e se a policia for chamada não pode tocar um dedo nesse infeliz.

E sabe quem apoia toda essa patifaria? Alguém sabe porque isso tá acontecendo? Porque a mídia podre, tipo Globo, Folha de São Paulo, aliados com políticos inescrupulosos da esquerda, são conivente com esse tipo de aberração, e todos os esquerdistas apoia e incentivam a bandidagem e a roubalheira abertamente.

A maioria da população Brasileira de bem, não concorda e não aguenta mais conviver com toda essa patifaria, com todo esse apoio aos criminosos. Diante da situação, não temos outra opção que não seja apoiar veementemente cada palavra proferida a esse homem de  coragem  que é  General Heleno, bem como o  presidente Jair Bolsonaro.

Tanto o congresso Nacional e o Supremo Tribuna Federal tem que ser fechado para balanço e urgente. Pois ambos os órgão não serve para nada, a não ser apoiar a bandidagem e a roubalheira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE