segunda-feira, 9 de março de 2020

Dia 15 vamos mostrar que apoiamos Bolsonaro e rejeitamos os inimigos do Brasil

No próximo dia 15,  o Brasil precisa mostrar união  e apoio ao nosso amado e  odiado  presidente Jair Messias Bolsonaro. Quando cito amado, é pelas pessoas de bem, que sonha com um país melhor para todos. 

Quando cito  odiado, é pelo fato da impressa corrupta e dos esquerdistas sem noção, como exemplo o demagogo governador Flávio Dino, que não sabe fazer outra coisa, alem de ter levado o Maranhão literalmente ao fundo do poço, e defender o errado, defender a corrupção, defender bandidos, e não aceitar o resultado das urnas, e odiar nosso presidente.


Vamos as ruas mostrar nossa insatisfação  a esse congresso Nacional podre e imundo, que junto com o Tribunal Superior Eleitoral (STF) não serve ao brasil em nada, e  tem se mostrado um puxadinho, um quartel general da bandidagem e da corrupção. 

E não tem perdão, exigimos o fechamento  para balanço e  urgente tanto do Congresso Nacional, bem como do STF.  Caso essas duas instituições continue funcionando do jeito que está, em breve o Brasil  vai terminar de ser destruído, e transformado em uma nova Venezuela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE