terça-feira, 17 de março de 2020

Médico neto do ex-vereador Pedro Sá lança seu nome como pré-candidato a vereador de Cidelândia


De origem simples, filho de pecuarista, desde cedo aprendeu a valorizar a força do trabalho. Com o lema o médico da família e fiscal do povo, Dr. Lelyson Fonseca surge no cenário político de Cidelândia, como uma nova alternativa, uma nova esperança, para ajudar a comunidade, contribuindo na modernização, e fiscalização dos recursos públicos, ajudando no desenvolvimento do município. 

Dr. Lelyson Fonseca é filho de Cidelândia, neto do ex-vereador in-memorian Pedro Sá, que deixou um legado de honradez e seriedade ao longo de sua vida, como empresário no ramo farmacêutico, como ex-secretário de saúde, bem como um dos primeiros vereadores, do então recém-criado município de Cidelândia. 

Como todo sonhador, Dr. Lelyson Fonseca desde criança um dia sonhou em ser médico, para isso foi à luta, se dedicando integralmente aos estudos. Por isso, optou por se formar em medicina, pois ver na profissão uma formula natural de ajudar o seu próximo. 

Uma vez formado, em vez de se aventurar pelos grandes centros urbanos, em busca de uma vida luxuosa, Dr. Lelyson Fonseca resolveu voltar para sua terra natal, pois sabia que tudo que foi conseguido foi graças ao fruto do trabalho de seus pais, bem como do município de Cidelândia, por isso retornou com o objetivo de contribuir com a comunidade que lhe viu crescer. 

Mesmo que por questão político partidária, Dr. Lelyson Fonseca não esteja trabalhando em Cidelândia, fruto de perseguições políticas, o jovem médico ciente da carência de políticas públicas, e da falta de transparência com o erário público, resolve lançar seu nome como candidato a vereador agora em 2020, e conta com o apoio dos amigos e simpatizantes. Em breve o pré-candidato deve informar um partido  da qual vai se filiar. Aguardem!! 

Um comentário:

  1. Pra começar, gostei bastante ai da apresentação, bem legal aí a leitura.

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE