terça-feira, 10 de março de 2020

Óticas Diniz lançam 'Festival de Prêmios e Ofertas' no Maranhão

Para comemorar o aniversário das lojas no estado onde foi fundada, rede vai realizar sorteios diários durante quatro meses

As Óticas Diniz - a maior rede de óticas do Brasil celebram os 28 anos de atuação no Maranhão com um ‘Festival de Prêmios e Ofertas’. De fevereiro a maio, a marca vai sortear diariamente TVs, celulares, geladeiras, fogões, ventiladores, grill’s, ferros, batedeiras, cafeteiras e liquidificadores aos clientes que comprarem exclusivamente em uma das unidades das cidades de São Luís, São José de Ribamar e de Paço do Lumiar.

Segundo Luciane Gomes, gerente de Marketing das Óticas Diniz, nada mais justo do que comemorar o aniversário das lojas no estado onde a rede nasceu com os maranhenses. "Eles são os verdadeiros responsáveis por termos chegado até aqui. Do Maranhão para todo o Brasil, a marca alcançou grande sucesso e esse ‘Festival de Prêmios e Ofertas’ é uma forma de agradecer a quem tanto contribuiu para isso, confiando na nossa qualidade, tecnologia e atendimento", afirma.

Para concorrer no ‘Festival de Prêmios e Ofertas’, o cliente deve realizar compras nas lojas participantes e optar por uma das seguintes promoções: armação de graça e só paga as lentes; óculos velho valem R﹩ 200,00 reais de desconto; armação  lente multifocal por 10x de R﹩ 9,90 reais; armação  lente de 0 a 4 graus por apenas R﹩ 39,90 reais; óculos e armações das grifes mais conceituadas no mundo com desconto de até 70%; óculos e armações das grifes mais conceituadas com descontos de até 70%; na compra de um par de lentes Hoya ganhe outro par (‘Hoya em dobro’). O regulamento completo pode ser consultado nas lojas participantes.

Os sorteios acontecerão entre 02 de fevereiro e 31 de maio de 2020 durante o programa ‘Chega Aí’, na TV Cidade - afiliada da TV Record. Os ganhadores serão informados por meio dos contatos registrados no cupom promocional e a retirada dos prêmios deverá ser feita a partir de 02 de junho apenas na loja das Óticas Diniz da Av. dos Holandeses, nº 3, QDR 5 - Calhau.

Sobre a ÓTICAS DINIZ

Fundada no centro da capital maranhense por Arione Diniz, em junho de 1992, as Óticas Diniz são, hoje, a maior rede do varejo óptico do Brasil e a única marca de ópticas 100% nacional presente com mais de 1.000 unidades em todo o País. Seu diversificado mix de produtos e soluções ópticas de qualidade e alta tecnologia oferece as melhores opções em lentes e óculos de grau e de sol, incluindo as principais grifes do mercado. Entre elas, a sua bandeira própria DNZ EyeWear, sinônimo de autenticidade, liberdade e autoconfiança para quem não abre mão do conforto e da espontaneidade. As Óticas Diniz também proporcionam aos seus clientes um ambiente aconchegante e acolhedor, bem como um atendimento exclusivo e personalizado, que preza pela qualidade e que é referência entre os brasileiros. Além disso, a rede conta com a plataforma social "Diniz Social", iniciativa pioneira que visa contribuir para a mudança da realidade da visão infantil no Brasil. Desde 2016, o projeto já beneficiou cerca de 100 mil crianças, entre 06 e 12 anos de escolas públicas de mais de 300 cidades, que passaram por consultas com médico oftalmologista gratuitamente. E 31 mil receberam a doação de óculos de grau completo das Óticas Diniz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE