segunda-feira, 16 de março de 2020

Tony Brandão reúne uma multidão no maior ato politico já acontecido em Buritirana

Em Buritirana,  o líder politico e pré-candidato a prefeito Tony Brandão, mostra força e prestigio politico, e ao mesmo tempo consolida seu nome,  ao reunir uma multidão que ao lado de diversas autoridades, foram prestigiar o ato de filiação de Tony ao Partido Democrático Trabalhista (PDT).

Tony Brandão é filho de Buritirana, jovem dinâmico, trabalhador, que com muita humildade, vem a cada dia fortalecendo seu nome, e ganhando espaço e a admiração da população buritiranense. Afinal de contas, é pra frente é que se anda, retroceder no tempo jamais.

Veja o que o disse o pré-candidato Tony Brandão.

"No último sábado (14) tive uma alegria muito grande em poder compartilhar de um momento muito especial em minha vida, que foi o nosso ato de filiação ao partido (PDT) ao lado da minha família, correligionários, amigos e parceiros". Sou muito grato à Deus por tudo que ele tem feito em minha vida. Tive também o privilégio de está na companhia de grandes lideranças políticas, como o prefeito Vagtônio Brandão, senador Weverton Rocha, do presidente da Famem (Erlanio Xavier) prefeitos da região, Vereadores, dos nossos pré candidatos e uma grande multidão que nos prestigiou. Mais um passo dado em prol do nosso projeto, onde seguiremos firmes e fortes rumo a vitória do nosso povo que é ter uma BURITIRANA cada vez melhor". Disse Tony Brandão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE