quarta-feira, 8 de abril de 2020

Prego batido e ponta virada: Dr. André e seu grupo político confirma apoio a Tony Brandão em Buritirana




Veja só que exemplo a ser seguido: Em Buritirana situação e oposição deixaram as disputas individuais e pessoais de lado, e se uniram em busca de um projeto comum para o município.

Em reunião realizada hoje com a presença do deputado estadual Rildo Amaral; o prefeito Vagtonio Brandão; o superintendente do Governo do Estado Adonilson Lima; os vereadores Júnior do Sesse e Gyedre Matos, e seu esposo Marquim construção, além das lideranças políticas Zé do Alvino, Lourenço de Sousa, Flamarion Amaral e Elkson foi confirmado o apoio a pré-candidatura a prefeito de Tony Brandão em Buritirana.

Tony é o pré-candidato que se consolida rumo a sucessão do grupo liderado pelo prefeito Vagtonio Brandão, União que fortalece o projeto político que continuar avançando por uma Buritirana cada vez melhor! “Nós agradecemos a Deus, e ao grupo do Dr. André, lideranças políticas e amigos”, disse.

Além disso, destacamos a importância e o apoio dos deputados estaduais Antônio Pereira, Marco Aurélio e Rildo Amaral, e do senador Weverton Rocha, que foram imprescindíveis para a formatação desse projeto político para que Buritirana se mantenha no caminho certo. “Com essa União, Buritirana ganha muito, pois ambos são parceiros do Governo do Estado e facilitarão ainda mais os investimentos para Buritirana”, concluiu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE