quinta-feira, 7 de maio de 2020

FORÇA-TAREFA: Prefeitura monta barreira sanitária para prevenir a Covid-19 em Buritirana


A Prefeitura de Buritirana, através da Secretaria Municipal de Saúde, equipe de Governo, Vigilância Sanitária; secretarias municipais, e Polícia Militar montou nesta quinta-feira, 07 de abril, força-tarefa formada pela equipe de fiscalização da Vigilância Sanitária para prevenir a disseminação do Coronavírus (Covid-19). Medida também combate o transporte irregular de passageiros em vans, ônibus e veículos particulares, conforme o Decreto Municipal nº 013/20.

Foram fiscalizados passageiros transportados em vans, ônibus e veículos particulares.

Na ocasião, foram repassadas orientações preventivas, distribuído mascarás e álcool em gel à comunidade para combater à Covid-19. “É uma medida prudente, pois estamos enfrentando essa doença com muita seriedade e trabalho com o envolvimento de todas as secretarias municipais com objetivo de evitar aglomeração de pessoas e a sua disseminação no município de Buritirana”, ressaltou o prefeito Vagtonio Brandão.

No ponto da barreira sanitária, motoristas e passageiros recebem informações necessárias sobre a importância de adotar todos os cuidados para evitar o contágio com o vírus e a sua disseminação.

Da Ascom-Buritirana








Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE