terça-feira, 9 de junho de 2020

Esquerdista falar em democracia é muito cômico!!

Para todos esquerdista como o chefe da ORCRIM, isso é um ato normal

È cômico,  agente ter que ouvi esquerdista   falar em atos pró-democracia, como se nos 15 anos do PT a frente do governo  tivesse havido  democracia.  Quando a ORCRIM   estava no  governo,   ditadores da Venezuela, Cuba,  e o Índio traficante da Bolívia  era mui amigos, todos chegados   do chefão  de nove dedos.

Pra eles esquerdistas, democracia  é ser contra os bons costumes, democracia é ser contra a família tradicional  baseada nos princípios públicos, é ser contra filhos  respeitar  os pais, professores, e os mais velhos.

Para os esquerdistas,  é normal  se quebrar o patrimônio publico, invadir propriedade alheias, venerar bandidos e ditadores,   fumar maconha e usar outros entorpecentes.  E todos aqueles que ousem  combater  esses absurdos da esquerda,  é taxado como homofóbico e  fascista.   

Que o diga nosso presidente da república Jair Bolsonaro,   que vem comendo o pão que o diabo amassou, ao receber um governo sucateado e aparelhado por uma esquerda imunda e perversa, que quase transformou o Brasil em uma Cuba, uma Bolívia, ou mesmo numa Venezuela. Tenho dito.. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE