sábado, 20 de junho de 2020

VIP LEILÃO causa prejuízo ao não entregar motos compradas em leilão: Entenda o caso.


Em 15/01/2020  tive o desprazer de fazer um arremate de  três motocicletas  modelo POP marca Honda na empresa VIP LEILÃO   que tem sede em São Luis do Maranhão, e seu escritório central de atendimento fica no estado de São Paulo. Passado todo esse tempo,  mais de 6 meses nunca conseguir receber os bens comprados, e a empresa vai empurrando o problema com a barriga e demostra falta de interesse em resolver a questão. 

O local do leilão foi o patio da empresa na cidade de  Marabá-PA, de lá para cá, estamos passando por uma verdadeira via crúcis tentando de todas as formas receber os bens e nada. A VIP LEILÃO tem demostrado falta de interesse em resolver o problema, aliado ao péssimo atendimento da mesma, com funcionários totalmente despreparados, call center inoperante tipo de companhia telefônica e do governo, que faz com que você desista de fazer suas reclamações devido a demora e dificuldades impostas em suas plataformas.

Já briguei, xinguei, pedir a empresa para devolver o que paguei nos três lotes, e mesmo assim eles não querem acordo, e nem me entrega as compras feita no site. A alegação da empresa VIP LEILÃO é de que a culpa de tudo é do DETRAN-PA. Diante disso, contratei um despachante em Belem para resolver a questão,  e para piorar,  veio a pandemia do CONONA VÍRUS, ai complicou mais ainda a situação, pois segundo o despachante o  órgão  se encontra fechado.

Diante da situação, gostaria de informar a todos, que se você não quiser ser vitima, ser enganado, não compre nada nessa empresa, pois eles não cumpre com nada, e não respeitam os compradores.  Talvez seja isso o motivo dessa empresa ter crescido tanto, lesando e enganando o consumidor.  Fique um alerta, passe longe dessa empresa se não quiser ser enganado. 

Nilton Sezar F. Barros
Vitima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE