domingo, 5 de julho de 2020

Polêmico, autêntico e verdadeiro, radialista Wilton Lima volta ao rádio para apresentar o programa Ação Popular


Depois de uma temporada fora do AR, desde que deixou o comando da rádio clube FM, o polêmico e 
autêntico radialista Wilton Lima volta ao batente, para apresentar  o  renomado programa AÇÃO POPULAR,  marca registrada liderada pelo também renomado radialista Deidson Mesquita. Só que dessa vez, Wilton  retorna pelas ondas da rádio AÇAI FM SORRISO. Com certeza será um grande sucesso. 

As informações são do blog da também renomada radialista Marly Alves veja AQUI. Wilton Lima volta ao ar nesta segunda dia 06 na Rádio Açai Fm Sorriso. Após a sua saída da Rádio Clube Fm, o radialista passou a se dedicar a um projeto jornalístico na internet criado pela Agência Criativa, no qual, junto com parceiros já é sucesso e garantia de audiência.

Quem é amante do Rádio não confunde a voz marcante e o nível de conhecimento jornalístico do radialista Wilton Lima. E para os ouvintes que sentiram a sua falta após saída da Rádio Clube Fm de Açailândia em novembro do ano passado, a notícia não poderia ser melhor.

Wilton Lima volta ao ar pela Rádio Açai Fm Sorriso 104,7 nesta segunda-feira, dia 06 de julho, a partir das 12:00hs.

O radialista teve passagens marcantes por outras emissoras de rádio e tv, e agora, nos últimos meses, vem participando de um projeto ousado da Agência Criativa dedicado ao público internauta, mas jamais deixa de lado a sua grande paixão que é o rádio.

O radialista a partir de segunda (06) passará a integrar a programação da Sorriso Fm, apresentando o programa AÇÃO POPULAR, mesclando o tradicional com novidades na nova versão do programa. “Será um programa multiplataforma: o ouvinte pode acompanhar pelo Facebook da emissora, pelo rádio ou pelo síte, como também participações via WattsApp. Queremos estar cada vez mais próximos do público”, conta o radialista.

O Programa AÇÃO POPULAR, segundo o radialista, mesclará informações, entretenimento, promoções e lindas histórias da sua vida. Nó desejamos muito sucesso nessa nova empleitada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE