sábado, 25 de julho de 2020

Prefeito Vagtonio Brandão e deputado Hildo Rocha entregam dois novos veículos para saúde de Buritirana



Parceria de resultados realizada entre o prefeito Vagtônio Brandão e políticos como o exemplo do Deputado Federal Hildo Rocha,  tem ajudado a tirar o município de Buritirana do atraso. 

Em solenidade realizada na tarde desta quinta-feira, 23 de julho, o prefeito Vagtonio Brandão e o deputado federal Hildo Rocha, acompanhado por vereadores, lideranças e equipe de Governo entregaram à população dois novos veículos que serão utilizados pelos profissionais da saúde de Buritirana.

Segundo ele, os veículos visam facilitar o transporte de médicos, enfermeiros e auxiliares no atendimento da atenção básica de saúde, principalmente com deslocamentos para zona rural do município de Buritirana.

“Nós consideramos de extrema importância esse apoio logístico aos servidores municipais que levarão políticas públicas de saúde as comunidades que mais precisam de atendimento na zona rural”, destacou ele.

Ele ressaltou que “a aquisição dos novos veículos é mais uma conquista viabilizada através de emenda do deputado federal Hildo Rocha”. “Queremos, mais uma vez, agradecer o apoio e a parceria do parlamentar Hildo Rocha”, concluiu.



 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE